Soluções

Nossas soluções foram desenhadas para ajudar as empresas nas suas estratégias de experiência de cliente.

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Vamos tecer a sua Theia de CX juntos?

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Fazendo o
Diagnóstico de CX

O diagnóstico de CX é o ponto de partida para nos aprofundarmos no entendimento e caminhos do projeto.

Nesta etapa, analisamos as informações que a empresa já possui dentro de casa: pesquisas, métricas, indicadores, materiais de treinamentos, jornadas, manuais, além de conversas e reuniões com os times.

A identificação do estágio de Maturidade de CX da empresa também pode ser realizada nessa etapa, através de uma pesquisa envolvendo todos os colaboradores.

Ouvindo
os Clientes

Ouvir o cliente, colocando ele no centro das estratégias, é a base para construir uma experiência encantadora.

Aqui na Theias somos especialistas em pesquisas de CX e aplicamos a melhor metodologia, de acordo com o objetivo do estudo.

Pesquisas Qualitativas: grupos e mini grupos de discussão, tríades, entrevistas em profundidade, comunidades online, compra acompanhada, usabilidade de APP ou site, jornadas omnichannel, mapeamento da jornada do cliente.

Pesquisas Quantitativas: hábitos e atitudes, NPS, CSAT – Satisfação, segmentação de clientes, criação e validação de personas, entre outros.

Mergulhando
nos Resultados

Diagnóstico feito, pesquisas realizadas, é hora de mergulhar nos resultados.

Trazemos os principais insights, cruzamos os indicadores, identificamos os gaps e maiores oportunidades, apresentando os resultados sempre de forma simples e acionável.

Transformando
em Ações

Medir a experiência do cliente, suas necessidades e expectativas é importante, mas não é suficiente. É preciso AGIR com base nesses resultados.

Ajudamos as empresas a transformarem as experiências, através de Workshops, Consultorias, Mentorias, desenho de planos de ação e modelos de atendimento.

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Nossas soluções são para empresas que…

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Entendem que investir em experiência do cliente é fundamental;

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Querem aprimorar processos para melhorar a relação com o cliente e, consequentemente, as vendas e resultados do negócio;

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Sofrem com reclamações de clientes e querem entender suas necessidades e expectativas;

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Buscam o mesmo nível de excelência em todos os canais e todas as lojas da rede;

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Querem usar as métricas de experiência de forma mais estratégica, combinadas com outros indicadores da empresa;

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Não conseguem aumentar o NPS, a Satisfação de seus clientes ou outras métricas de experiência;

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Querem engajar os colaboradores na aplicação das oportunidades identificadas nas métricas de experiência;

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Precisam conhecer com mais profundidade seus clientes: hábitos, atitudes, personas, motivos de compras e/ou cancelamentos.

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Buscam um parceiro experiente para a melhoria dos processos de CX.