Nossa história

A Theias é o nosso Laboratório de CX, é onde reunimos tudo o que estudamos, medimos, analisamos e implementamos nos últimos 20 anos, trabalhando para as maiores empresas do Brasil com métricas de experiência do cliente – CX.

consultoria cx

Ana Flávia Santos

Cofundadora e Diretora Executiva

Formada em Publicidade, Propaganda e Marketing pelo Mackenzie, com MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV.

“Há 20 anos ajudo grandes empresas do varejo no entendimento, mapeamento e transformação da experiência de seus clientes. Trabalhei nas principais empresas de pesquisa, mergulhei nas mais diversas metodologias, ouvindo os clientes e direcionando as ações para as frentes de atendimento e operações.

Sou comunicadora por natureza, uso minha paixão pela escrita e habilidade criativa para dar clareza nas entregas dos projetos.

Também sou entusiasta das pautas de Diversidade (DE&I) e ESG e sempre faço relação destes temas com as práticas de CX nas empresas, afinal, tudo está interligado.”

Nosso jeito de tecer

É PRA TODO MUNDO

Acreditamos que todas as empresas podem oferecer um atendimento de excelência. Desenhamos soluções que sejam aplicáveis para as empresas de varejo e serviços de todos os tamanhos.

METODOLOGIA VOLTADA PRA AÇÃO

Somos facilitadoras de processos e ajudamos as empresas a direcionar suas ações para um maior impacto na experiência dos seus clientes. Ouvimos suas dores, mergulhamos no seu mundo e juntos criamos o modelo ideal para o seu negócio.

SOLUÇÃO COMPLETA EM ATENDIMENTO

Executamos soluções e também acionamos os nossos parceiros especialistas que complementam todas as etapas envolvidas no processo de experiência de cliente.

DESCOMPLICADAS

Priorizamos a simplicidade, com comunicação clara e objetiva. Entendemos que ter consciência das oportunidades é o ponto de partida para a transformação. Não douramos a pílula, mas estamos do seu lado para traçar os planos de ação e agir.

ONLINE COM CONEXÃO GENUÍNA

Nosso escritório é a internet e adoramos nos conectar com todos os estados do Brasil. Estamos e atendemos online, o digital é ferramenta de conexão e frieza não tem lugar aqui.

consultoria cx