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ESG – Do impacto social à experiência do cliente
A experiência do cliente não pode mais se limitar a um bom atendimento ou uma boa comunicação, ela precisa estar baseada em desígnios maiores.
VoC – A voz do cliente, uma escuta fundamental para o CX
A Voz do Cliente é uma escuta fundamental para a Experiência do Cliente, afinal para atender suas necessidades é preciso ouvi-los.
Respeito à diversidade no atendimento ao cliente
Descubra como os temas de diversidade e inclusão se relacionam com o atendimento e a Experiência do Cliente.
5 passos para desenhar seu modelo de atendimento
Conheça os 5 passos para desenhar seu modelo de atendimento e que podem te ajudar a melhorar a experiência do seu cliente.
Pesquisa Quali: bate-papo com quem mais importa
É preciso estar aberto às ideias e considerações dos clientes, incentivando a cultura da conversa, através da pesquisa quali.
Métricas CX – simplificando as experiências na sociedade do excesso
As métricas relacionadas a CX são muitas e destacamos aqui as mais usadas atualmente, NPS, CSAT, CES e Cliente Oculto.
Consultoria CX
Ajudamos empresas a obterem sucesso através da experiência do cliente