Soluções
Nossas soluções foram desenhadas para ajudar as empresas nas suas estratégias de experiência de cliente.

Vamos tecer a sua Theia de CX juntos?

Fazendo o
Diagnóstico de CX
O diagnóstico de CX é o ponto de partida para nos aprofundarmos no entendimento e caminhos do projeto.
Nesta etapa, analisamos as informações que a empresa já possui dentro de casa: pesquisas, métricas, indicadores, materiais de treinamentos, jornadas, manuais, além de conversas e reuniões com os times.
A identificação do estágio de Maturidade de CX da empresa também pode ser realizada nessa etapa, através de uma pesquisa envolvendo todos os colaboradores.
Ouvindo
os Clientes
Ouvir o cliente, colocando ele no centro das estratégias, é a base para construir uma experiência encantadora.
Aqui na Theias somos especialistas em pesquisas de CX e aplicamos a melhor metodologia, de acordo com o objetivo do estudo.
Pesquisas Qualitativas: grupos e mini grupos de discussão, tríades, entrevistas em profundidade, comunidades online, compra acompanhada, usabilidade de APP ou site, jornadas omnichannel, mapeamento da jornada do cliente.
Pesquisas Quantitativas: hábitos e atitudes, NPS, CSAT – Satisfação, segmentação de clientes, criação e validação de personas, entre outros.
Mergulhando
nos Resultados
Diagnóstico feito, pesquisas realizadas, é hora de mergulhar nos resultados.
Trazemos os principais insights, cruzamos os indicadores, identificamos os gaps e maiores oportunidades, apresentando os resultados sempre de forma simples e acionável.
Transformando
em Ações
Medir a experiência do cliente, suas necessidades e expectativas é importante, mas não é suficiente. É preciso AGIR com base nesses resultados.
Ajudamos as empresas a transformarem as experiências, através de Workshops, Consultorias, Mentorias, desenho de planos de ação e modelos de atendimento.

Nossas soluções são para empresas que…
Entendem que investir em experiência do cliente é fundamental;
Querem aprimorar processos para melhorar a relação com o cliente e, consequentemente, as vendas e resultados do negócio;
Sofrem com reclamações de clientes e querem entender suas necessidades e expectativas;
Buscam o mesmo nível de excelência em todos os canais e todas as lojas da rede;
Querem usar as métricas de experiência de forma mais estratégica, combinadas com outros indicadores da empresa;
Não conseguem aumentar o NPS, a Satisfação de seus clientes ou outras métricas de experiência;
Querem engajar os colaboradores na aplicação das oportunidades identificadas nas métricas de experiência;
Precisam conhecer com mais profundidade seus clientes: hábitos, atitudes, personas, motivos de compras e/ou cancelamentos.
Buscam um parceiro experiente para a melhoria dos processos de CX.